TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Paraíba

Justiça mantém prisão do suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

O suspeito tem 36 anos e foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima, o PB1.

Por Redação Publicado em
FORUM CRIMINAL DE JP

A justiça manteve a prisão preventiva do homem suspeito de manter relações sexuais e engravidar a própria filha. A decisão é do juiz José Guedes da 4a Vara Criminal. O caso veio à tona nesta quinta-feira (5), quando o suspeito foi preso por policiais da Delegacia da Mulher da Zona Sul (DEAM SUL) de João Pessoa.

+ Polícia prende homem suspeito de engravidar a própria filha, em João Pessoa

O suspeito tem 36 anos e foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima, o PB1.

A delegada Amin Oliveira explicou que o homem foi preso no momento em que se apresentou à Delegacia para prestar esclarecimentos. “Ele foi intimado porque a própria filha, hoje com 18 anos de idade, procurou a delegacia para fazer a denúncia algum tempo atrás.

Polícia prende advogado suspeito de dupla tentativa de homicídio na PB

A delegada que investigou o caso encontrou elementos para pedir sua prisão preventiva e a Justiça expediu o pedido pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa”. A partir daí os agentes de investigação da Deam Sul passaram a tentar localizar o suspeito, logrando êxito na casa do pai do suspeito no bairro do Geisel, na Capital.

 O que é borduna? A arma citada por Bolsonaro

A denúncia da filha de Alberto era de que ela começou a ser abusada sexualmente aos 10 anos, quando sua mãe morreu em um acidente. “No mesmo dia em que a esposa faleceu em um acidente ele chegou em casa e passou a acariciar a criança com desejo sexual.

+ Conheça Neiva e a amiga, donas do áudio mais famoso do Whatsapp

A menina foi abusada entre os 10 e os 15 anos de idade, nos anos de 2011 a 2016”, revelou a delegada. A história ainda teria um desfecho surpreendente e chocante: a filha dele ficou grávida do próprio pai aos 15 anos e ele a pediu para abortar a criança. Como ela se negou a fazer o aborto continuou a ser abusada sexualmente mesmo no período da gravidez. “Hoje a criança está com três anos de idade e nós já solicitamos que seja feito exame de DNA para comprovar a paternidade”, disse a delegada Amindonzele Oliveira.

+ Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico


Relacionadas