TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
audiência de custódia

Justiça mantém prisão de suspeito de matar radialista em Itaporanga, na PB

A Justiça determinou a prisão preventiva do acusado em audiência de custódia

Por Redação Publicado em
Denisvaldo delegacia itaporanga
Foto: Reprodução

Após audiência de custódia, realizada na manhã desta quarta-feira (4), o homem suspeito de matar um radialista em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, foi encaminhado para a cadeia pública da cidade. A Justiça determinou a prisão preventiva do acusado.

O radialista, muito conhecido no município, foi encontrado morto no dia 29 de agosto desse ano. Familiares de Denisvaldo Mendes Pacheco chegaram a prestar queixa de desaparecimento. No corpo havia marcas de violência.

Leia Também:

+ Filho de Cafu morre aos 30 anos após sofrer infarto jogando bola

+ Paraibano é eleito homem mais bonito do Brasil

+ Anitta e a síndrome de Burnout: conheça outros artistas que enfrentaram o diagnóstico

No dia seguinte, a polícia capturou o suspeito, que teria um relacionamento amoroso com a vítima, de acordo com Renato Leite, delegado que investiga o caso. Ele relatou que o crime teria acontecido após supostas chantagens feitas pela vítima, que era homossexual. Denisvaldo teria ameaçado revelar que teve um relacionamento com o suspeito, que era casado.

O delegado revelou que as ameaças foram feitas através das redes sociais.

A vítima morava sozinha no bairro Bela Vista, na cidade de Itaporanga. Ele começou a trabalhar na Rádio Valle FM e recentemente atuou na rádio comunitária Boa Nova FM. Denisvaldo fazia uma participação em um programa de forró, interpretando o personagem "O Coisa".

O corpo de Denisvaldo não chegou a ser velado por conta do avançado estado de decomposição.


Relacionadas