TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SANTA RITA

Justiça mantém prisão de mulher flagrada espancando crianças na Grande João Pessoa

Audiência de custódia aconteceu nesta quinta-feira (6)

Por Redação Publicado em
Forumsantarita
Foto: Divulgação

Após audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (6), no Fórum de Santa Rita, a Justiça manteve a prisão da mulher que foi flagrada por câmeras agredindo o próprio filho de dois anos de idade e outra criança de dez anos.

A suspeita, de 23 anos, foi presa, nesta quarta-feira (5), em flagrante por equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Santa Rita.

De acordo com a delegada Paula Monalisa Pinho, o caso foi denunciado pelo pai do bebê, que está em processo de separação de Marcela.

“Ele saiu de casa há cerca de 15 dias e pediu o divórcio, mas as duas crianças ficaram com a suspeita. O marido instalou câmeras na casa e, por meio do celular, conseguiu captar imagens da mulher agredindo ferozmente as duas crianças, inclusive o bebê”, afirmou a delegada.

+Câmera registrou momento em que mulher espanca criança, na Grande JP

Ao tomar conhecimento das imagens e das denúncias, a delegada determinou que a equipe de investigação da delegacia saísse em diligências para localizar e prender Marcela. Ela foi trazida para a Delegacia e não negou a prática dos crimes. “Ela disse que esta muito abalada emocionalmente com o fim do casamento, mas isso não justifica a agressão praticada contra as crianças. Foi autuada em flagrante delito por crime de maus tratos na forma de agressões física e verbais”, declarou Paula Monalisa.

Pastor é preso acusado de agredir mulher e mantê-la em cárcere privado, em João Pessoa

A presa foi submetida a exame de corpo de delito e encaminhada para a carceragem  da Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa. O caso foi denunciado também ao Conselho Tutelar, que está acompanhado as investigações.  As crianças ficarão sob a responsabilidade do marido de Marcela.


Relacionadas