TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Empresário

Justiça manda prender policiais de Sergipe suspeitos de envolvimento na morte de paraibano

O homem morto foi identificado como Gefferson Moura, de 32 anos, nascido no município de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado

Por Carlos Rocha Publicado em
Capa 17032021171607

Esta terça-feira (23) trouxe novidades sobre o caso do advogado que foi morto durante uma operação feita por policiais de Sergipe no sertão da Paraíba. Durante a tarde Justiça atendeu a um pedido da polícia da Paraíba e mandou prender os policiais envolvidos nesse crime. Eles já foram detidos em Aracaju e vão ser interrogados por policiais civis da Paraíba.

O homem morto foi identificado como Gefferson Moura, de 32 anos, nascido no município de Cajazeiras, no Alto Sertão do Estado.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba, uma equipe da Polícia Civil de Sergipe estava no território paraibano realizando diligências. O objetivo era prender um grupo criminoso que atua roubos de cargas e outros crimes em Sergipe e que havia se escondido na Paraíba.

Os policiais de Sergipe estavam de posse de mandados de prisão expedidos pela Justiça para serem cumpridos durante a ação. No entanto, eles se depararam com um homem que estava a bordo de um veículo e de posse de arma de fogo. Os policiais sergipanos reagiram e atingiram o motorista. O homem foi levado para o hospital de Santa Luzia. Uma pistola foi encontrada com ele.

"A ocorrência foi levada a Delegacia de Homicídios de Patos, onde o Inquérito foi instaurado no intuito de esclarecer tudo.  Várias diligências estão sendo feitas", afirmou Rabelo.

O veículo e a pistola encontrada com o suspeito, bem como as armas dos policiais sergipanos foram entregues à Polícia Civil da Paraíba, para serem periciados.

"A Polícia Civil da Paraíba está realizando oitivas e perícias e nomeou um delegado, em carater especial, para apurar o fato", acrescentou Rabelo.

Leia também:

Justiça manda prender policiais de Sergipe suspeitos de envolvimento na morte de paraibano

João Pessoa continua vacinando idosos com 64 anos ou mais nesta quarta (24)

Na Paraíba, mulher de 116 anos se emociona ao receber vacina contra a Covid-19

Preço do ovo de Páscoa tem variação de mais de 60% em João Pessoa


Relacionadas