TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Siga o julgamento

Justiça julga sete acusados de envolvimento na morte do radialista Ivanildo Viana

O radialista foi morto em fevereiro de 2015.

Por Redação Publicado em
Juri popular caso Ivanildo Viana foto Vanessa Braz
Foto: Vanessa Braz

Os sete réus acusados pelo homicídio do radialista Ivanildo Viana da Silva estão sendo julgados nesta quinta-feira (27) pelo 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa. A sessão começou por volta das 9h, no quinto andar do Fórum Criminal, sob a presidência do juiz titular da unidade judiciária, Marcos William de Oliveira.

O radialista Ivanildo Viana foi morto em fevereiro de 2015.

A sessão desta quinta tem como réus três ex-policiais e mais quatro réus, sendo um representado pelo advogado, já que está foragido.

Até as 11h30, duas testemunhas foram ouvidas, um deles um detento da Penitenciária PB1, que na época estava no Presídio Silvio Porto. Ele teria ouvido de outros detentos que o sargento Arnóbio Gomes, preso no 5batalhão da Polícia Militar, teria encomendado o crime a dois detentos do Silvio Porto, Erivaldo Batista e Olinaldo Vitorino, ex policiais, via telefone.

Conforme o depoimento, os dois teriam contratado os executores do radialista. A outra testemunha foi o Major Lima, que na época era diretor do presídio Silvio Porto. Ele negou o uso de celular no presídio e que na época foi aberta sindicância que não constatou o uso de aparelhos no presídio.

O julgamento continua acontecendo e deve seguir pela madrugada.

Portal T5 com informações da repórter Vanessa Braz


Relacionadas