TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Até domingo (15)

Justiça Federal seleciona estudantes para vagas de estágio na Paraíba

Há oportunidades em João Pessoa, Monteiro, Sousa, Guarabira e Patos. 

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Sede da Justiça Federal na Paraíba, em João Pessoa.
Sede da Justiça Federal na Paraíba, em João Pessoa. (Foto: JFPB/Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo de estagiários da Justiça Federal na Paraíba (JFPB) terminam no próximo domingo (15).

De acordo com o edital, oportunidades são para cadastro reserva de estudantes dos cursos superiores de Administração de Empresas e/ou Administração em Gestão Pública; Arquitetura; Direito e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

Os candidatos convocados devem receber bolsa no valor de R$ 845, além de auxílio-transporte de R$ 7, por dia estagiado. A carga será de até 20 horas semanais.

Os locais de estágio são a Sede da Seção Judiciária, em João Pessoa, e as Subseções Judiciárias de Monteiro, Sousa, Guarabira e Patos.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o site da organizadora do processo seletivo, selecionar a opção “Concursos em andamento”, clicar em “Justiça Federal - Seção Judiciária da  Paraíba” e realizar o cadastro no portal.

A relação de inscritos será publicada no dia 18 de agosto. A prova será on-line e disponibilizada de 00:00 às 17:00 horas do dia 23/08. O gabarito preliminar está previsto para o dia 24 de agosto, e o resultado final, para 3 de setembro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 99226-7742 ou pelo e-mail.

Veja mais:


Relacionadas