TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Fique por dentro

Justiça Federal na Paraíba retoma expediente esta semana; confira

Os horários de atendimentos serão ampliados.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2017 10 20 at 15 57 22
Justiça Federal de Primeira Instância na Paraíba Justiça Federal de Primeira Instância na Paraíba Foto: Divulgação/ASCOM-JFPB

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB) retomará o expediente forense e administrativo a partir da próxima terça-feira (7), após o período de recesso do Judiciário, com horário ampliado de atendimento, começando uma hora mais cedo: das 8h às 18h.

A mudança foi estipulada por meio da Portaria 01/2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico da Justiça Federal 5ª Região da última quinta-feira (2).

De acordo com a Portaria, entre 16h e 18h, o atendimento ao público, referente a todas as unidades, será concentrado nos setores de protocolo/distribuição na Sede, e em área a ser definida pelo diretor de cada Subseção Judiciária (Campina Grande, Guarabira, Monteiro, Patos e Sousa), respeitando-se a centralização em ambiente único.

Durante esse horário, serão realizadas as atividades de atendimento geral, protocolização de petições, expedição de certidões e prestação de informações processuais.


Relacionadas