TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
agressão

Justiça da PB condena homem que agrediu ex-companheira por causa de foto no WhatsApp

Réu negou o crime e disse que lesões da vítima teriam sido causadas por 'espírito'

Por Redação Publicado em
Violencia mulher
Foto: Reprodução

A juíza Juliana Dantas de Almeida, da Comarca de Remígio, proferiu sentença nos autos da ação nº 0000708-28.2018.815.0551, condenando Willian dos Santos Miranda a uma pena de oito meses e 10 dias de detenção, a ser cumprida em regime aberto. Conforme denúncia do Ministério Público, o réu agrediu a ex-companheira com chutes e arranhões ao ver que ela teria recebido uma foto via mensagem de WhatApp. O fato aconteceu no dia 11 de agosto de 2018, no Bar Alto da Colina.

Imagens fortes: homem confessa ter simulado assalto em loja para matar a ex no RN

Em depoimento na Polícia, a mulher contou que Willian foi até sua residência convidando para ir a um bar na cidade de Remígio, a fim de ambos se reconciliarem. Lá chegando, em meio a conversa, o acusado teria se irritado ao ver que uma pessoa tinha encaminhado uma foto para o celular da ex-companheira. A partir daí, ele passou a agredir fisicamente a vítima, além de ameaçá-la de morte. A versão também foi confirmada durante depoimento em Juízo.

Ator mirim de Outlander é encontrado morto pelos pais na Escócia

O acusado, por sua vez, negou ter agredido sua companheira e atribuiu as lesões constatadas em seu corpo a um espírito que se apoderou dela no momento da discussão e fez com que ela se debatesse e se machucasse.

Após 7 anos, Lair Rennó é dispensado do Encontro com Fátima Bernardes

Ao julgar o caso, a juíza Juliana Dantas destacou que a prova produzida pela acusação é robusta, não tendo a defesa obtido êxito no afastamento da materialidade e autoria delitivas devidamente constatadas nos autos. “Havendo provas uníssonas que o réu praticou os crimes de lesão corporal e ameaça, inexistindo fato que exclua o crime ou isente o réu de pena, impõe-se a sua condenação”, ressaltou.

Cabe recurso da decisão.

Leia também: Bolsonaro faz exame para investigar suspeita de câncer de pele

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas