TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Justiça condena homem por abusar de mulher embriagada na PB

O caso aconteceu após uma festa de formatura em julho de 2017.

Por Redação Publicado em
Fachada TJPB 7 468x313
Foto: Divulgação / TJPB

A Justiça condenou um homem a nove anos de reclusão em regime fechado por estupro de vulnerável, em Campina Grande, no Agreste paraibano. O fato aconteceu após uma festa de formatura em julho de 2017.

Conforme o processo, a vítima e o acusado se conheciam, e no final do evento o homem teria se oferecido para deixa-lá em casa e ela concordou já que o conhecia. Entretanto, o homem a levou a um motel.

No dia seguinte, a vítima registrou o crime em uma delegacia depois que o acusado falou por telefone sobre a relação sexual, mesmo sem o consentimento dela.

Em capturas na tela das conversas por meio de um aplicativo de mensagens, o homem negou o crime e tentou convencer a mulher a desistir da denúncia. Embora alegando não ter cometido o crime, o acusado não disponibilizou comprovação da inocência.

Durante a sentença, o juiz ressaltou que, mesmo que tivesse ocorrido consentimento, seria considerado crime, por causa do estado etílico da vítima.

O juiz declarou ainda que o comportamento da vítima não colaborou para o crime, pois “encontrar alguém embrigado não autoriza a fazer com ela nada contra a sua vontade”.

Veja mais:

+ Creci-PB tem contas aprovadas pelo TCU

+ Namorada de Ludmilla quebra mistério e revela cabelo natural; veja

+ Internet já adivinhou alguns participantes do 'MasterChef: A Revanche'; veja

+ Dançarino de Anitta tem suposta ereção em palco e é criticado na internet


Relacionadas