TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Ministério Público

Justiça arquiva denúncias criminais contra Karol Conká

A rapper ficou livre de acusações por falas e atitudes durante participação no BBB 21

Por Juliana Alves Publicado em
Karol ex bbb
(Reprodução/Internet)

A Justiça do Rio de Janeiro determinou o arquivamento de denúncias contra Karol Conká. A decisão veio após recomendação do Ministério do Público. Ao todo, nove denúncias foram arquivadas. A rapper, de 34 anos, se tornou alvo de investigações pelo crime de injúrias após falas e atitudes durante a participação no Big Brother Brasil 21.

De acordo com informações do site Notícias da TV, no período de 11 a 25 de fevereiro, os juízes da 1ª e da 2ª Vara Criminal de Jacarapaguá, no Rio de Janeiro, publicaram as decisões livrando a rapper de ações judiciais e de inquérito policial. Segundo o site, o Ministério Público recebeu 25 denúncias contra Karol Conká.

Após receber as denúncias e analisar vídeos, o Ministério Público decidiu não instaurar inquérito e solicitou o arquivamento das queixas à Justiça. De acordo com a promotora Denise Pieri Pitta, da 1ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da área de Madureira e Jacarepaguá, a maioria dos relatos são genéricos e sem imputação de um crime específico.

Em entrevista ao jornal Extra, no mês passado, a promotora explicou que esse tipo de caso precisa da representação da vítima para que se possa ser instaurado um processo. "Nada impede que qualquer participante que se sinta ofendido, ao sair da casa, represente ao MP para que o órgão de execução com atribuição possa adotar as medidas cabíveis na análise do caso concreto", disse.

Karol Conká foi eliminada no quarto paredão do BBB 21 com recorde histórico de rejeição. A cantora recebeu 99,17% dos votos do público.

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas