TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Júri popular de acusados de matar homem a mando da irmã acontece nesta quinta (19)

Assassinato de jovem aconteceu em junho de 2016, em uma padaria de João Pessoa.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Câmeras de segurança registraram os acusados na padaria do bairro Jardim Luna
Câmeras de segurança registraram os acusados na padaria do bairro Jardim Luna (Foto: reprodução/TV Tambaú)

Está marcado para esta quinta-feira (19), o júri popular de três acusados de participar do assassinato de Marcos Antônio do Nascimento, em uma padaria no bairro Jardim Luna, em junho de 2016.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, os homens agiram a mando da irmã da vítima. Maria Celeste de Medeiros Nascimento foi condenada a 29 anos de prisão, em 2018.

Três acusados que serão julgados nesta quinta-feira estão detidos em penitenciárias de João Pessoa. Um homem, que estava preso no PB1, está foragido.

Assim como Maria Celeste, Werlida Raynara da Silva também foi condenada. Ela recebeu a pena de 17 anos e 4 meses de prisão, pelos crimes de homicídio e roubo. Na época do assassinato, as condenadas mantinham um relacionamento amoroso.

O crime custou R$ 13 mil e aconteceu no dia 4 de junho, quando Marcos Antônio Filho foi baleado em um assalto simulado a mando da irmã. Conforme a Justiça, Maria Celeste planejou a morte do irmão após ele descobrir que ela roubou parte do patrimônio da família, fruto de herança. À época, os bens da família eram avaliados em R$ 1 milhão.

Veja a reportagem sobre o julgamento de Maria Celeste:

Veja também:

Relacionadas