TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
sucesso!

Juliette ultrapassa 19 milhões de seguidores no Instagram

Com o número, Juliette reafirma o título de participante do BBB 21 e integrante do grupo Pipoca com mais seguidores no Instagram

Por Juliana Alves Publicado em
Juliette 19 M
(Reprodução/Instagram @juliette.freire)

Ela não para de crescer. Nesta terça-feira (6), Juliette chegou a marca de 19 milhões de seguidores no Instagram - e contando. O número alcançado pela paraibana nessa rede social é, aproximadamente, 5 vezes o número de habitantes do estado.

A equipe de Juliette comemorou os milhões na rede social e escreveu : "19 milhões de seguidores no Instagram. Milhonária é ela, hein?! Pamonha, canjica e cuscuz pro povo todinho com esse tanto de milhão. O #teamjuliette não cansa de agradecer" .

Com o número, Juliette reafirma o título do participante BBB 21 e integrante do grupo Pipoca com mais seguidores no Instagram. A paraibana também alcançou o recorde de participante que mais conquistou seguidores na rede social ainda confinada.

Na última segunda-feira (5), Juliette foi anunciada como sendo a mais nova contratada da agência que cuida da comunicação de Anitta, Pedro Sampaio, Thiaguinho entre outros.


Relacionadas