TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Susto!

Juliette revela sufoco em avião: 'arremeteu duas vezes, já estava rezando'

"Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus", publicou.

Por Renata Nunes Publicado em
Juliette foto
(Foto: Reprodução/Instagram)

A paraibana Juliette usou o Twitter para falar sobre o sufoco que sofreu em um vôo nesta segunda-feira (17). De acordo com a campeã do BBB21, o avião teve que arremeter duas vezes durante o pouso. O procedimento de arremetida ocorre quando a aeronave não consegue pousar e levanta o vôo novamente.

"Bom dia. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: 'pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro'"., disse Juliette, que confessou que ficou mais tensa por causa da amiga e do segurança que a acompanhava: "Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!".

Gilberto Nogueira, ex-BBB21, mandou uma mensagem de apoio para a amiga. "O que é arremeteu?? Turbulência? Eu fico todo nervoso também, mas Deus vai nos proteger sempre. Não temais, crê somente!", declarou.


Relacionadas