TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Juliette questiona bissexualidade de Lucas

"Ele não decidia se queria mulher ou homem", disse a paraibana.

Por Renata Nunes Publicado em
Bbb 21 juliette falou sobre a sexualidade de lucas penteado 1616060063886 v2 900x506
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após a festa do líder Fiuk, Juliette, Carla Diaz e João Luiz se reuniram no quarto colorido e conversaram sobre a ausência de homens disponíveis no programa.

"Tá muito difícil ser mulher nesse programa. Os 'cabra' desse programa metade é casado, 20% é gay, os outros...", reclamou a paraibana, quando foi interrompida por Carla Diaz: "Tudo frouxo".

Na sequência, advogada lembrou dos beijos que já rolaram na edição e questionou a bissexualidade de Lucas Penteado, participante que decidiu deixar o BBB na noite que ficou com Gilberto.

"Ele não decidia se ele queria mulher ou homem", falou Juliette.

João rebateu: "Mas não precisa decidir. Ele é bi". Ela argumentou que Lucas primeiramente quis ficar com Kerline, mas ficou com Gilberto. "E daí?", indagou João.

"Por que ele não ficou com o Gil antes?", perguntou Juliette, mas João disse novamente que o questionamento era infudado e os brothers mudaram de assunto.

A equipe de Juliette usou as redes sociais para se pronunciar sobre a fala polêmica da paraibana. Em uma thread no Twitter sobre o assunto, a equipe pediu descupas a Lucas Penteado e afirmou que a sister já mostrou que é "uma pessoa aberta e aliada às causas sociais e à diversidade humana".

"E por isso sabemos que ela irá ouvir e usar o alcance que conquistou para que temas assim sejam debatidos com amplitude", declararam.

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas