TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no twitter

Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos e faz apelo a haters: "Por favor, parem"

O rapaz de 16 anos foi encontrado morto em sua casa, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte

Por Carlos Rocha Publicado em
Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos e faz apelo a haters: "Por favor, parem"
Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos e faz apelo a haters: "Por favor, parem" (Foto: Reprodução)

A vencedora do BBB21, Juliette, escreveu na noite desta terça-feira (3), em suas redes sociais sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos. O rapaz de 16 anos foi encontrado morto em sua casa, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. A mãe do adolescente fez um desabafo nas redes sociais pedindo que as pessoas tomem cuidado com os comentários tóxicos nas redes sociais e que isso pode ocasionar a morte de alguém.

Em uma sequência de tweets, Juliette endossou o alerta de Walkyria e mencionou que essas pessoas deve parar de ser tão ofensivas e muitos comentários não são sobre simples opiniões, mas trata-se da vida das pessoas.

"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano! Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja... por favor parem! As pessoas precisam PARAR de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém...", escreveu.


Relacionadas