Gente famosa

Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos e faz apelo a haters: "Por favor, parem"

O rapaz de 16 anos foi encontrado morto em sua casa, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte

Publicado em 03/08/2021 20:27 Atualizado em 03/08/2021 21:20
logo
Por Carlos Rocha
Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos e faz apelo a haters: "Por favor, parem"

Juliette lamenta morte do filho de Walkyria Santos e faz apelo a haters: "Por favor, parem" (Foto: Reprodução)

A vencedora do BBB21, Juliette, escreveu na noite desta terça-feira (3), em suas redes sociais sobre a morte do filho da cantora Walkyria Santos. O rapaz de 16 anos foi encontrado morto em sua casa, na região metropolitana de Natal, no Rio Grande do Norte. A mãe do adolescente fez um desabafo nas redes sociais pedindo que as pessoas tomem cuidado com os comentários tóxicos nas redes sociais e que isso pode ocasionar a morte de alguém.

Em uma sequência de tweets, Juliette endossou o alerta de Walkyria e mencionou que essas pessoas deve parar de ser tão ofensivas e muitos comentários não são sobre simples opiniões, mas trata-se da vida das pessoas.

"Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém?? Isso é desumano! Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. PAREM!!! Com quem quer que seja... por favor parem! As pessoas precisam PARAR de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém...", escreveu.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play