TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Votação aberta

Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas estão na final do BBB21

Os finalistas da edição deste ano do Big Brother Brasil foram definidos na noite deste domingo com a eliminação de Gilberto. Ele estava no paredão com Juliette e Camilla de Lucas.

Por Renata Nunes Publicado em
Finalistas bbb21

Os finalistas da edição deste ano do Big Brother Brasil foram definidos na noite deste domingo (2) com a eliminação do economista Gilberto com 50,87% dos votos . Ele estava no paredão com Juliette (1,48%) e Camilla de Lucas (47,65%)

Assim, Camilla de Lucas e a advogada paraibana disputam a final junto com Fiuk.

A votação já foi aberta no Gshow e a decisão acontece a próxima terça-feira (4).

Paraibanos já fazem mutirões para ajudar conterrânea a vencer o reality

Com a ida de Juliette para a final do BBB21, os paraibanos já estão se mobilizado para ajudar a conterrânea. Os dois clubes mais tradicionais do futebol paraibano, Treze e Campinense, usaram suas redes sociais para demonstrar apoio à advogada.

"Vamos juntos colocá-la no topo, e mostrar a força dos MAIORAIS DA PARAÍBA no gshow.globo.com votando muuuuito no nosso cacto favorito!", escreveu a assessoria do Treze. Veja  publicação:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Campinense Clube (@campinenseclube)

Clima tenso! Viih Tube e Pocah rebatem alfinetadas no 'Domingão'

Arthur, Pocah e Viih Tube participaram neste domingo (2) do ‘Domingão do Faustão’ para falar sobre a experiência no BBB 21. Durante a participação, Viih Tube e Pocah responderam as provocações de uma repórter e de uma bailarina e não deixaram barato as alfinetadas.

A primeira a rebater as provocações foi Viih Tube. Na ocasião a repórter Fany Vidal perguntou: "Acho que ela poderia ter se posicionado mais algumas vezes. Mas o que eu quero saber, que o pessoal estava comentando, o que foi mais difícil, tomar banho ou ver a eliminação da sua família? Porque você construiu uma família lá dentro, né?".

Sem pensar, a ex-sister respondeu: "Construí, construí, se você quiser participar também, entrar, vai ser lindo".

Fany então perguntou: "O que eu posso ser?". Porém Faustão interrompeu o clima para perguntar sobre os banhos da youtuber durante o confinamento.

Na vez de Pocah, Faustão foi até uma das bailarinas e questionou sobre o sono da ex-sister e confusões dela no reality. “Acho que confusão, não, mas camarão que dorme a onda leva, e ela cochilou demais", disse a bailarina.

Rapidamente Pocah rebateu: "Me levou até o top 5, né meu bem? Aaaiiiii". Com o clima, Faustão mudou de assunto e falou sobre o pedido de casamento que a cantora recebeu do noivo.

VEJA TAMBÉM:


Relacionadas