Televisão

Juliette e Pocah discutem mais uma vez e advogada diz: "Grita mais!"

Sisters protagonizaram mais um episódio de desavenças após tentativa de reconciliação.

Publicado em 19/04/2021 21:36 Atualizado em 19/04/2021 22:03
logo
Por Redação Portal T5
Juliette e Pocah discutem mais uma vez e advogada diz: "Grita mais!"

(Foto: Reprodução / Globoplay)

O voto dado por Pocah em Juliette no último paredão rendeu mais uma discussão entre as duas participantes do BBB21 na tarde desta segunda-feira (19). Após a formação da berlinda neste domingo (18), as sisters já haviam se estranhado. A advogada ficou surpresa com o voto da cantora e pediu para a mesma não tentar justificar o voto porque estava chateada no momento.

Em um momento mais calmo nesta segunda, Juliette resolveu abrir o diálogo chamando Pocah para iniciar a conversa na área externa. Apesar da tentativa de reconciliação, as duas terminaram a discussão de forma abrupta depois da advogada mencionar a briga que a cantora teve com Gilberto.

"Fale baixo, não estou gritando!", pediu Juliette, que aponta: "Você está começando novamente a brigar". Pocah sugeriu: "Então a gente para por aqui, Ju".

A cantora se levantou do sofá e seguiu falando: "Você gosta de trazer questão dos outros, que já resolveu, que já estou bem com ele. Você faz isso com todo mundo! Você sempre faz isso com todo mundo. Fez isso comigo quando eu estava lá naquela treta com o Gil".

"Grita mais", falou Juliette. "Grito a hora que eu quiser", respondeu Pocah. "Grita mais, está lindo!", continuou a advogada.

Juliette seguiu para a cozinha da casa, e Pocah se afastou, ainda na área externa.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar