Gente famosa

Juliette é criticada por paraibanos após alugar casa no RJ

Algumas pessoas viram a mudança de endereço para o Rio de Janeiro com maus olhos em posts sobre o assunto em perfis regionais de notícias

Publicado em 08/08/2021 18:47 Atualizado em 09/08/2021 07:18
logo
Por Carlos Rocha
Juliette recebe críticas de internautas paraibanos após alugar casa do RJ

Juliette recebe críticas de internautas paraibanos após alugar casa do RJ (Foto: Reprodução/ Instagram)

A vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, apresentou a casa nova neste domingo (8). Juliette saiu da casa de Anitta e vai morar de aluguel em um bairro do Rio de Janeiro. Ela fez o anúncio através da ferramenta Stories do Instagram.

A advogada e maquiadora mostrou parte da casa onde vai morar com os amigos, a mãe e o irmão. Após a repercussão, Juliette começou a receber algumas críticas de conterrâneos.

No reality show global, a paraibana falou muito sobre sua terra e levantou símbolos bastante característicos, como o chapéu de couro e o cacto. Algumas pessoas viram a mudança de endereço para o Rio de Janeiro com maus olhos em posts sobre o assunto em perfis regionais de notícias.

Vale lembrar que tanto Juliette quanto sua equipe estão cumprindo contratos publicitários com grandes marcas. Uma outra surpresa para os seguidores da paraibana é que Rafa Kalimann surgiu nos Stories dela, em um domingo cheio de risadas e diversão na casa nova.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play