TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Juliette diz que 'precisa ver tudo' antes de reatar 'G3' fora do BBB

A amizade com o trio foi tratada com cautela pela vencedora do programa.

Por Renata Nunes Publicado em
Sarah gil e juliette no bbb21 1616442402227 v2 900x506
(Foto: Reprodução / Globo)

A aliança entre Gilberto, Juliette e Sarah que ficou famosa pelo nome 'G3' nas primeiras semanas do BBB21 pelo público foi tratada com cautela pela campeã da temporada. Ainda com poucos dias do término do programa, a paraibana Juliette disse em uma entrevista que "precisa ver tudo" antes de aceitar um retorno do trio fora do reality.

"Eu não vi nada. Só vi meme e brincadeira. Fui informada de poucas coisas. Eu converso com ela [Sarah] normal, acho ela uma pessoa boa, gosto, mas de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo. Eu me questionei tanto ali dentro, achei tanto que eu tava errada que agora eu tô tentando dar uma freada na minha emoção", disse a maquiadora.

Já em relação a Gilberto, a vencedora da BBB21 garantiu que vai manter a amizade com o doutorando em Economia, além de Camilla de Lucas.

"Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também. E a Camilla é a minha maior certeza na amizade", declarou.


Relacionadas