TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Juliette diz que não se arrepende de não abandonar Carla

"Saio desse programa, mas não abandono uma mulher quando ela esta vulnerável", ressaltou.

Por Renata Nunes Publicado em
Bbb 21 juliette diz pra gil que a relacao deles deve ser fragil 1615408179165 v2 900x506
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

Em conversa com Gilberto, Juliette voltou a defender a posição adotada em relação a Carla. O doutorando em Economia havia questionado a paraibana por ter ficado ao lado da atriz em seu desentendimento com Arthur. Ao que Juliette respondeu:

"Ela podia estar toda errada que eu não podia abandoná-la. Ela olhava com olhar de socorro. Eu, como mulher, ia virar as costas para uma mulher só porque ela podia estar errada? Vou estar com ela, se depois ela estiver errada eu vou pelo menos acolher a dor dela. Não me arrependo um pingo. Eu morro, saio desse programa, mas não abandono uma mulher quando ela esta vulnerável. Pode votar em mim por causa disso", ressaltou.

Gil cobrou também a advogada sobre as "cutucadas" que ela teria dado nele e em Sarah no último jogo da discórdia no discurso que a advogada escolheu Viih Tube como maior aliada. "No jogo da discórdia, eu falei com Sarah depois e eu senti que você quis nos cutucar dizendo que a gente não te acolhe e isso me deixou muito chateado", disse.

A paraibana se defendeu: "Me desculpe, não lembro disso. Vocês sempre me acolheram. Meus amigos mais próximos são Viih, você e Sarah. Minha questão com Viih é que a gente se aproximou e depois se afastou e isso está tudo claro entre a gente. Você e Sarah eu sempre soube que um era prioridade do outro, eu nunca quis ser primeiro lugar de ninguém", pontuou.

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas