TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
TRETA!

Juliette discute com Gil e dispara: "deixa de ser besta"

“Tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”, disparou Gilberto para Juliette

Por Juliana Alves Publicado em
Gil juliette briga

Juliette e Gilberto discutiram feio, mais uma vez, dentro da casa do Big Brother Brasil. Após a eliminação de Projota, no sétimo paredão do BBB 21, o economista e a paraibana brigaram depois que Juliette foi tirar satisfação sobre Gil ter revivido uma antiga discussão envolvendo a ex-sister Lumena. A 'lavagem de roupa suja' teve gritos e acusações.

Juliette: "Você não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido. Uma coisa é você desconfiar de mim lá atrás, outra coisa é você falar comigo e depois botar para o povo o que você achava".

Nesse momento, Gilberto sugeriu que a paraibana puxava o saco de famosos: “tu não vai brigar com ninguém famoso não, tu só briga comigo porque eu sou fuleiro”, disparou o brother.

Juliette: "Não vou jogar na cara de ninguém, nem falar para ninguém que sou ‘amizade de conveniência’. Você já falou para os outros. Deixa quem quiser achar. Estou te dizendo: não sou sua inimiga, não quero seu mal, não estou com ódio de você, quero ser sua amiga, quero seguir no jogo em paz. Você achar isso de mim me machuca muito". Estou te dando a última cartada. Se quiser continuar, continue. Tô nem aí mais. Quero lá fora, mesmo que a gente se tire do jogo aqui, quero conseguir ser sua amiga. Se você continuar fazendo isso, não vu conseguir. Não provoque o que você não quer. Eu não quero ser o que posso ser. Eu posso ser raivosa, brava, mal educada, posso ser horrível. Todos podem!"

Gilberto passou a maior parte do tempo calado. Quando acabou a discussão, Juliette pediu um abraço do brother e perguntou se eles estavam entendidos. Em seguida, deixou a academia.

Gil ficou na academia, chorou e falou sozinho: “estou me sentindo uma pessoa horrível. Acho que ninguém gosta de mim lá fora. Será que estou errado jogando assim? Uma semana de cada vez, Gilberto”, disse ele aos prantos.

Leia Também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas