TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
a fazenda 12

Juliano vai indicar Lipe e Biel pede para Victória puxar Jake para a Roça: "Ela tem maldade"

Victoria afirmou que tem certeza de que vai ser a mais votada pela casa

Por Redação Publicado em
Screenshot 2020 10 26 15 37 45 451 com mobilus recordplay
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nem te Conto! (@nemconto) em 26 de Out, 2020 às 11:48 PDT

Sentados em volta do lago, na tarde desta segunda-feira (26), Victória, Juliano, Mirella e Biel se reuniram para traças as estratégias para a próxima formação da Roça, que deve ocorrer nesta terça-feira (27). Juliano, como fazendeiro, revelou que deve mandar Lipe direto para a berlinda.

Victória disse que tem certeza que vai pelo voto da maioria dos peões e que estava em dúvidas sobre puxar Raissa ou Jake da baia direto para a Roça também. Os colegas da turma dela disseram que o melhor seria mandar Jake, antes que ela se fortaleça ainda mais no jogo. Juliano chegou a mencionar que qualquer roça que Raissa for ela sai.

Biel começou a narrar que o jogo de Jake no reality tem muita maldade pelo que ela e Mariano fizeram com ele. Ele voltou a falar que foi "covardia" ter sido vetado pelo sertanejo de fazer a prova do fazendeiro na penúltima roça. Ele disse também que o jogo de Jake é ganhar a confiança de todos com seu jeito convincente.

Biel é o dono do poder do lampião, por ter vencido a Prova de Fogo. O lampião traz dois poderes e um deles é substituir o quarto roceiro, que geralmente é indicado na dinâmica do resta um. O outro poder só é conhecido pelos telespectadores na hora da votação. Lembrando que o quarto roceiro geralmente é quem veta um participante que está na berlinda de fazer a prova do fazendeiro.

Leia também:

PB tem 10 casos de assassinatos, atentados e ameaças contra políticos

João Pessoa tem 178 vagas de trabalho a partir desta segunda (26)

Ônibus de João Pessoa têm mudanças a partir desta segunda (26); veja

A partir de rastreio do celular, PM recupera moto com restrição de roubo em João Pessoa


Relacionadas