TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
disputa

Juiz derruba decisão e devolve a Pâmela guarda de filho com Ricardo Coutinho

A liminar assinada pelo juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), José Ferreira Ramos Júnior​, concedeu a mãe, o direito de permanecer com a criança

Por Redação Publicado em
Pamela ricardo
Pâmela e Ricardo ainda juntos, em evento político na Paraíba Pâmela e Ricardo ainda juntos, em evento político na Paraíba Foto: Arquivo/Divulgação/Governo da Paraíba

A disputa judicial entre a guarda do filho da jornalista Pâmela Bório com o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), ganhou mais uma interferência da Justiça na noite dessa quinta-feira (30). De acordo com a defesa do político, uma liminar devolveu a tutela provisória da criança à jornalista.

A liminar assinada pelo juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), José Ferreira Ramos Júnior, concedeu a mãe, o direito de permanecer com o filho do casal. O magistrado derrubou a decisão do dia 24 de abril, que dava ao pai ao pai o direito de ficar com a criança. Neste período Pâmela não obedeceu à Justiça e o filho não foi devolvido.

No sábado (25) - Um boletim de ocorrência foi registrado pelo ex-governador contra a ex-esposa, através da Delegacia Online no final da tarde do dia seguinte da decisão.

No domingo (26) - Após o boletim de ocorrência,Pâmela se manifestou e informou através de suas advogadas ao Tribunal de Justiça que não teria desaparecido, e sim, estaria em isolamento por estar apresentando sintomas de Covid-19.

Na quinta (30), a 3ª Vara da Família de João Pessoa autorizou o uso de força policial para localizar a jornalista e cumprir a busca e apreensão com o objetivo de devolver a custódia do menor H. B. C. ao seu pai, o ex-governador Ricardo Coutinho. À noite, Pâmela conseguiu a reversão da decisão judicial e teve novamente a guarda do filho.

A defesa do ex-governador informou ao Portal T5 que irá recorrer.

saiba mais

Relacionadas