TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

JP disponibiliza telefone para atualização de cadastro de vacinação

Contato é o 9 8600-4815, que recebe ligações e mensagens pelo WhatsApp

Por Juliana Alves Publicado em
Contato também recebe mensagens pelo WhatsApp
Contato também recebe mensagens pelo WhatsApp (Foto: Divulgação/Secom-JP)

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa disponibiliza, a partir desta sexta-feira (22), um canal para a população que precisa fazer alguma atualização cadastral no aplicativo Vacina João Pessoa, da campanha de imunização contra a covid-19. Para entrar em contato, basta ligar ou enviar mensagem para o telefone 9 8600-4815, que também é WhatsApp. O canal estará disponível todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 8 às 17h.

Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, Alline Grisi, o serviço estará disponível para o cidadão que enfrenta algum problema na efetivação dos dados para regularização de sua situação cadastral no aplicativo. “Serão pedidas informações como nome, CPF, entre outros dados comprobatórios no cartão de vacina como data, lote, etc. Como o telefone é WhatsApp, para evitar fraudes, pode ser solicitada uma foto do cartão de vacina e da documentação com a identificação do cidadão para fins de comprovação”, explicou.

Dúvidas – O telefone 9 8600-4815 também é referência para orientar a população sobre dúvidas ou informações a respeito da vacinação em João Pessoa. A população ainda pode fazer uso do e-mail [email protected] para solicitar informações.

Agendamento – A Prefeitura de João Pessoa reforça sobre a importância de se realizar o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br para ser imunizado contra a Covid-19. O agendamento evita filas e garante a aplicação da dose no dia marcado.

Leia também:


Relacionadas