TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

JP começa semana com 145 vagas de emprego; veja como se candidatar

As vagas oferecidas contemplam 58 funções diferentes, entre elas oportunidades para garçom, costureiro, eletricista e mecânico

Por Juliana Alves Publicado em
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 413 vagas de trabalho
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 413 vagas de trabalho (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

A semana começa com 145 oportunidades de trabalho em João Pessoa. As vagas foram divulgadas pelo Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) e estão disponíveis a partir desta segunda-feira (24). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet (veja como se candidatar no final da matéria).

As vagas oferecidas contemplam 58 funções diferentes. A maior oferta é para garçom, com 17 oportunidades. Para a maioria delas, é necessário ter Ensino Médio completo, seis meses de experiência registrados em carteira, e possuir conhecimento sobre vinhos.

Também tem 14 vagas para costureiro na confecção em série. 10 delas não exigem Ensino Fundamental completo, tendo como requisito apenas três meses de experiência com máquina industrial.

A relação ainda traz 8 postos para eletricista de manutenção eletroeletrônica; 7 para cozinheiro; 5 para representante comercial autônomo; 5 para técnico de refrigeração; 5 para eletricista de instalações; 5 para mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares; 4 para faxineiro; 2 para gerente de loja e supermercado; entre outros.

Como se candidatar

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 9.8654-8525.

Leia também:


Relacionadas