Brasil

Jovem seminu é preso tentando despistar polícia após roubo

A Polícia identificou que o homem era foragido da Justiça, com vários antecedentes criminais

Publicado em 28/06/2021 14:14 Atualizado em 28/06/2021 14:30
logo
Por Redação Portal T5
Jovem seminu é preso tentando despistar polícia após roubo

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um jovem de 23 anos foi preso após roubar um celular e tentar despistar a polícia se escondendo apenas de cueca em uma árvore. O caso inusitado aconteceu em  Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O suspeito foi preso depois que a mãe da vítima entrou em contato com a polícia dizendo que a filha, de 25 anos, tinha sido assaltada em via pública.

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) foi até o local do assalto e conversou com a vítima e testemunhas. De acordo com informações, a jovem que teria sido assaltada disse para a Polícia que viu o suspeito "pulando o muro de várias casas" após o roubo. Com as informações, os policiais fizeram um cerco e realizaram buscas na região, localizando o rapaz escondido em cima de uma árvore somente de cueca, em uma tentativa de despistar a polícia.

Após receber ordem para descer da árvore, o suspeito confessou o roubo. A Polícia identificou ainda que o homem era foragido da Justiça, com vários antecedentes criminais. O celular roubado, no entando, não foi encontrado com ele, que disse que passou o aparelho para um adolescente, de 16 anos.

Policiais foram até a casa do adolescente e encontraram o celular. O menor não foi localizado.


*Com informações do G1

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play