Paraíba

Jovem Pan João Pessoa comemora 3 anos com programação especial e premiando ouvintes

O aniversário será comemorado no dia 17 com um programa especial

Publicado em 14/10/2020 10:26 Atualizado em 26/11/2020 20:13
logo
Por Redação Portal T5
Jovem Pan João Pessoa comemora 3 anos com programação especial e premiando ouvintes

A Jovem Pan João Pessoa comemora, neste mês de outubro, 3 anos na capital paraibana. O aniversário será comemorado no dia 17 com um programa especial, mas os ouvintes da número 1 do Brasil já estão ganhando brindes diariamente desde o início do mês. 

A emissora também está preparando uma programação especial para o mês de aniversário: lives nas redes sociais com nomes importantes do elenco da Jovem Pan e o retorno das ações nas ruas de João Pessoa, seguindo os protocolos das autoridades de saúde serão realizadas ao longo do mês.

“É com muita alegria que a gente chega nesse terceiro ano de muito trabalho. O nosso principal objetivo é oferecer uma programação diversificada e de qualidade aos ouvintes. Nosso jornalismo matinal, através do Jornal da Manhã, ganhou reforço de equipes na rua para deixar o programa mais ágil e quente. Já o Manhã da Pan se reinventou durante a pandemia, com o ‘Delivery da Pan’, mantendo as premiações de forma criativa.”, destacou a gerente de conteúdo da RTC, Heloísa Amorim.

Para André Vajas, Superintendente da RTC, os três anos da Jovem Pan João Pessoa é um momento não só de comemorações, mas de agradecimento aos ouvintes e aos anunciantes, que desde o primeiro momento acreditaram no projeto. “Temos o compromisso diário de levarmos informação e entretenimento de qualidade, nossa intenção de deixar a rádio cada dia mais presente no cotidiano das pessoas sendo um elo importante entre os ouvintes e as marcas”, afirma Vajas.

A programação local da Jovem Pan começa cedinho, às 7h, com o Jornal da Manhã João Pessoa. Apresentado por Karine Tenório e Daniel Lustosa, o programa traz, de forma ágil e integrada, todo o conteúdo apurado pela Rede Tambaú de Comunicação. “Sempre trabalhei em televisão, desde que me formei em 2006, e agora a Jovem Pan me apresentou algo novo. Numa rádio que tem uma marca forte e que tem ousadia e inovação, estou me sentindo muito feliz. É minha nova paixão”, declarou Karine. 

Já o parceiro de bancada, Daniel Lustosa, destaca que a comemoração acontece exatamente em meio a ampla cobertura jornalística sobre as eleições 2020. “Depois de meses de planejamento, a Jovem Pan tem contemplado os ouvintes com muitas informações sobre o período eleitoral, além de trazer todos os candidatos da capital para apresentarem propostas para a cidade. E assim será durante todo esse período, como já é tradição na Jovem Pan”, detalhou.

Além do jornalismo sério e de credibilidade, a programação local tem se destacado por oferecer entretenimento com muita música e brindes para os ouvintes. “É muito bom fazer parte desse 3º ano da Jovem Pan. Os brindes e as ações nas ruas são apenas uma forma de retribuir todo o carinho que os ouvintes da Pan tem com a emissora e, claro, que elas foram reforçadas neste mês de comemoração”, ressaltou o supervisor artístico e locutor Fábio César. 

Movimentando também as redes sociais, os sorteios de aniversário acontecem pelo Instagram (@jovempanjoaopessoa) e também pelo WhatsApp (83 99128-3335). Entre os prêmios estão um smartphone, um violão autografado por Nando Reis, além do sorteio diário de caixas de som bluetooth.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play