TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
aniversário

Jovem Pan João Pessoa comemora 3 anos com programação especial e premiando ouvintes

O aniversário será comemorado no dia 17 com um programa especial

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 10 14 at 10 20 08

A Jovem Pan João Pessoa comemora, neste mês de outubro, 3 anos na capital paraibana. O aniversário será comemorado no dia 17 com um programa especial, mas os ouvintes da número 1 do Brasil já estão ganhando brindes diariamente desde o início do mês. 

A emissora também está preparando uma programação especial para o mês de aniversário: lives nas redes sociais com nomes importantes do elenco da Jovem Pan e o retorno das ações nas ruas de João Pessoa, seguindo os protocolos das autoridades de saúde serão realizadas ao longo do mês.

“É com muita alegria que a gente chega nesse terceiro ano de muito trabalho. O nosso principal objetivo é oferecer uma programação diversificada e de qualidade aos ouvintes. Nosso jornalismo matinal, através do Jornal da Manhã, ganhou reforço de equipes na rua para deixar o programa mais ágil e quente. Já o Manhã da Pan se reinventou durante a pandemia, com o ‘Delivery da Pan’, mantendo as premiações de forma criativa.”, destacou a gerente de conteúdo da RTC, Heloísa Amorim.

Para André Vajas, Superintendente da RTC, os três anos da Jovem Pan João Pessoa é um momento não só de comemorações, mas de agradecimento aos ouvintes e aos anunciantes, que desde o primeiro momento acreditaram no projeto. “Temos o compromisso diário de levarmos informação e entretenimento de qualidade, nossa intenção de deixar a rádio cada dia mais presente no cotidiano das pessoas sendo um elo importante entre os ouvintes e as marcas”, afirma Vajas.

A programação local da Jovem Pan começa cedinho, às 7h, com o Jornal da Manhã João Pessoa. Apresentado por Karine Tenório e Daniel Lustosa, o programa traz, de forma ágil e integrada, todo o conteúdo apurado pela Rede Tambaú de Comunicação. “Sempre trabalhei em televisão, desde que me formei em 2006, e agora a Jovem Pan me apresentou algo novo. Numa rádio que tem uma marca forte e que tem ousadia e inovação, estou me sentindo muito feliz. É minha nova paixão”, declarou Karine.

Já o parceiro de bancada, Daniel Lustosa, destaca que a comemoração acontece exatamente em meio a ampla cobertura jornalística sobre as eleições 2020. “Depois de meses de planejamento, a Jovem Pan tem contemplado os ouvintes com muitas informações sobre o período eleitoral, além de trazer todos os candidatos da capital para apresentarem propostas para a cidade. E assim será durante todo esse período, como já é tradição na Jovem Pan”, detalhou.

Além do jornalismo sério e de credibilidade, a programação local tem se destacado por oferecer entretenimento com muita música e brindes para os ouvintes. “É muito bom fazer parte desse 3º ano da Jovem Pan. Os brindes e as ações nas ruas são apenas uma forma de retribuir todo o carinho que os ouvintes da Pan tem com a emissora e, claro, que elas foram reforçadas neste mês de comemoração”, ressaltou o supervisor artístico e locutor Fábio César.

Movimentando também as redes sociais, os sorteios de aniversário acontecem pelo Instagram (@jovempanjoaopessoa) e também pelo WhatsApp (83 99128-3335). Entre os prêmios estão um smartphone, um violão autografado por Nando Reis, além do sorteio diário de caixas de som bluetooth.


Relacionadas