TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Festa!

Jovem Pan João Pessoa celebra dois anos de sucesso

Emissora alcança mais de 1 milhão de paraibanos em mais de 56 cidades do estado.

Por Redação Publicado em
Bolo jovem pan 2 anos
Jovem Pan João Pessoa Jovem Pan João Pessoa Foto: Reprodução / Instagram

Dois anos nas ondas do rádio. Dois anos de interação com o ouvinte. Dois anos levando notícia com credibilidade, mas também com a proximidade com o público. A Rádio Jovem Pan João Pessoa comemora dois anos nesta quinta-feira (17).

O conteúdo produzido chega ao ouvinte pelos mais variados veículos: nos aplicativos de smartphone, pelo computador e rádio.

Com programação diversificada, o ouvinte/internauta é parte importante nesse processo e a partir desta quinta-feira, além do conteúdo da 102,5 FM, os ouvintes poderão acompanhar um podcast ainda mais dinâmica pelo Portal T5.

Foto: Dennison Vasconcelos/RTC

O sotaque paraibano é destaque na programação local. Bem cedinho, Cláudia Carvalho e Wallison Bezerra fazem o Jornal da Manhã. "O programa tem um horário privilegiado pois as pessoas estão acordando e querendo consumir um conteúdo atualizado, com acesso a opiniões, análise dos fatos políticos e repercussão", disse a apresentadora.

Para Wallison Bezerra a renovação frequente da tecnologia nos meios de comunicação beneficia o conteúdo produzido na Jovem Pan: "Passamos a ter mais ainda contato com os ouvintes através das redes sociais, além de checar com precisão e mais rapidez o que está acontecendo no mundo político ou policial", contou.

A sequência ainda conta com o Manhã da Pan sob o comando e Isabela Vilante.

Em abril deste ano, a potência da rádio foi ampliada e 56 cidades da Paraíba têm acesso à programação da emissora. São mais de um milhão de ouvintes acompanhando desde o jornalismo a música e entretenimento.

Leia mais: Católicos celebram Dia de Santa Edwiges

+ Sasha Dog: saiba como ativar o mais novo filtro de cachorro no Instagram

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330


Relacionadas