TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grande João Pessoa

Jovem nega relação sexual e é morta a facadas na PB; suspeito é preso

A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Bayeux, mas não resistiu e morreu no local

Por Redação Publicado em
Policiacivil

A polícia conseguiu capturar, ainda neste domingo (20), um homem de 31 anos suspeito de matar uma jovem de 18 a facadas na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A Polícia Civil informou que o crime aconteceu na casa em que o suspeito mora.

Segundo a polícia, a jovem, que mora no município de Conde, foi até a residência para passar o final de semana com a irmã do suspeito, que era amiga dela. No meio da noite, enquanto as duas dormiam, ele teria invadido o quarto e atacado a jovem. Os golpes de faca atingiram o pescoço, tórax e a cabeça da vítima.

A jovem ainda foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Bayeux, mas não resistiu e morreu no local.

À polícia, o suspeito declarou que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e que faz uso de medicamento controlado. Ele relatou ainda que estava sob efeito de medicamentos quando cometeu o crime e que a jovem teria se negado a manter relações sexuais com ele.

O suspeito segue detido na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa, que fica no bairro do Geisel. Ele deve passar por audiência de custódia.

Deputado da PB se atrapalha na "Ave Maria" e ressuscita meme clássico; veja

Geriatra Maria de Fátima Cartaxo morre por Covid-19 em João Pessoa

Se todas as candidaturas se confirmarem, João Pessoa terá eleição mais concorrida da história

Leia também: Homem quebra sorveteria e xinga atendente que pediu para ele usar máscara: "Seu lixo"

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas