TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Alto do Mateus

Jovem morre dentro de casa após ataque a tiros em João Pessoa

O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (14), no bairro Alto do Mateus

Por Carlos Rocha Publicado em
Homicidio alto do mateus 5654854166

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (14), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. De acordo com informações repassadas pelo delegado Paulo Josafá, da Polícia Civil, a vítima morreu no terraço de uma residência e os suspeitos fugiram em uma moto logo após o crime.

Segundo o delegado a vítima, identificada como Samuel Machado Dionísio, estava sentado em frente à casa conversando um amigo quando percebeu que uma dupla se aproximava em uma moto. Ele tentou fugir para o interior da residência, mas ainda assim foi atingido por tiros que partiram de um dos ocupantes da moto. Os suspeitos de atirar contra Samuel fugiram logo após o crime. O amigo da vítima, apesar de estar na mira dos suspeitos, não foi atingido e também correu.

A polícia não informou se a vítima tinha antecedentes criminais, no entanto, de acordo com relatos de uma prima da vítima, a família dava conselhos para que ele não se envolvesse no mundo do crime. A Polícia Militar isolou o local da ocorrência até a chegada da perícia, que realizou a coleta de vestígios para investigação. O delegado Paulo Josafá informou que o crime deve ser investigado pela delegacia de homicídios da capital.

Leia também:

Programa humaniza atendimento para pacientes com Covid em hospital da PB

Polícia investiga morte de bebê por suposto engasgo na Paraíba

Covid: Paraíba tem quase 800 pessoas internadas

Sasha Meneghel se casa com cantor gospel


Relacionadas