TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência contra a mulher

Jovem fica ferida depois de sofrer agressões do marido, em João Pessoa

​O último levantamento divulgado pela Secretaria da Segurança constatou que, de janeiro à maio deste ano, 1855 inquéritos de violência contra a mulher foram instaurados na Paraíba.

Por Redação Publicado em
Agressaonovaes
Foto: Edson Pessoa/RTC

Uma jovem de 17 anos ficou ferida depois de sofrer agressões do marido na noite desta quarta-feira (18), no Bairro dos Novais, em João Pessoa. O 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado pelos vizinhos do casal e o suspeito foi detido.

Em entrevista à Rede Tambaú de Comunicação, o sargento Ramalho informou que a vítima disse que as agressões eram constantes e irá realizar a denúncia porque "não aguenta mais". Conforme o sargento, ela será encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma para receber os primeiros socorros.

Segundo o sargento Ramalho, os moradores da região ficaram indignados e agrediram o suspeito que também será encaminhado ao complexo hospitalar para receber atendimento.

A polícia declarou ainda que os dois serão levados à Delegacia da Mulher que ficará responsável pelo inquérito judicial.

Violência contra a mulher 

O último levantamento divulgado pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba constatou que, de janeiro à maio deste ano, 1855 inquéritos de violência contra a mulher foram instaurados somando todos os registros feitos nas 14 delegacias espalhadas pelo estado. O número representa a média de 12 inquéritos por dia de violência contra a mulher. Nesse período, foram instauradas 1988 medidas protetivas.

Para denunciar, a vítima pode procurar a delegacia mais próxima ou ligar para os números 180 e 190.

Leia também:

+ Policial militar é aposentado depois de sofrer tiro acidental e ter perna amputada, em JP

+ Nova espécie de salamandra-gigante pode ser o maior anfíbio do mundo


Relacionadas