TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
niko 3d

Jovem faz apelo para motivar namorado e consegue mais de 60 mil seguidores

O namorado da jovem investiu em uma impressora 3D e não estava conseguindo engajar o negócio

Por Carlos Rocha Publicado em
Jovem faz apelo para motivar namorado e consegue mais de 60 mil seguidores
Jovem faz apelo para motivar namorado e consegue mais de 60 mil seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma história contada de uma maneira objetiva, criativa e prática comoveu internautas e rendeu mais de 60 mil seguidores em menos de 48 horas para um casal de namorados. A jovem revelou em um vídeo curto que o rapaz investiu muito em uma impressora 3D e não estava conseguindo engajamento para divulgar o seu negócio. No vídeo, que inicialmente foi publicado no Tik Tok, ela pediu para que o perfil dele, que tinha pouco mais de 200 seguidores, chegasse a 300 para motivá-lo.

O resultado foi muito além do esperado. Inicialmente, eles conseguiram mil seguidores e fizeram um vídeo nos stories agradecendo muito. O rapaz, conhecido como Niko, chegou a dizer que poderia parecer pouco mas para ele aquilo era muito. Foi então que o Niko foi dormir e acordou nesta segunda-feira (5) com pouco mais de 31 mil seguidores.

No entanto, o perfil não parou de crescer por aí. Niko ultrapassou a marca de 60 mil seguidores ainda na tarde desta segunda-feira (5). Como forma de gratidão, ele já organizou um sorteio e pediu para que o perfil da namorada, Ana Clara, também fosse seguido. Ela está na plataforma como "Teacher Sensata".

Leia também:

Viúvo de Paulo Gustavo diz ter vivido situações que o traumatizaram

Idosos acima de 80 anos poderão fazer prova de vida em casa

Operação Morabito: polícia prende 13 pessoas e apreende quase R$ 100 mil

Vídeo: veja quem pode ser vacinado contra a gripe em João Pessoa


Relacionadas