TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
feminicídio

Jovem é preso suspeito de matar a namorada grávida em cidade da Paraíba

Michele Alves Veloso tinha 19 anos e morava com os tios no sítio Capoeiras, zona rural de Queimadas, onde aconteceu o caso.

Por Redação Publicado em
Sirene policia 2

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar a namorada na noite dessa terça-feira (26), na cidade de Queimadas, na Paraíba. De acordo com o delegado Milton Simplício, familiares da vítima informaram que o motivo teria sido porque ela estaria grávida e ele não aceitava a situação.

Michele Alves Veloso tinha 19 anos e morava com os tios no sítio Capoeiras, zona rural da cidade, onde aconteceu o caso. Segundo o delegado, por volta de 21h o suspeito foi até a casa da vítima e a chamou para conversar do lado de fora da casa.

A jovem saiu para conversar com o namorado e em seguida os tios ouviram os tiros. Quando saíram da casa, eles encontraram a jovem caída no chão e o suspeito havia fugido.

Ele foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (27), na cidade de Boqueirão, pela equipe de policiais civis plantonista da Seccional de Esperança. O jovem nega o crime.

O delegado de polícia civil plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de feminicídio. O suspeito está detido e aguarda a audiência de custódia.

Leia também:

+ Sistema de abastecimento de água com inteligência artificial é criado na PB

+ Pesquisa aponta que Paraíba registra 3ª maior taxa de distanciamento social da região Nordeste

+ Mãe de Neymar reata namoro com modelo e aluga flat para ele, diz site

+ Organização Mundial da Saúde suspende teste com a hidroxicloroquina


Relacionadas