TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
violência

Jovem é morto a tiros na Zona Sul de João Pessoa

O crime aconteceu próximo a uma creche

Por Redação Publicado em
Baleado colinas do sul trauma
Foto: Repórter Daniel Lustosa - TV Tambaú

Um homem foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (30), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime aconteceu próximo a uma creche.

De acordo com informações do Tenente Tiago Silva, não foi encontrada nenhuma documentação com a vítima.

"Ele está, até o momento, sem identificação. Ele sofreu três disparos, no local havia muita gente, mas ninguém passa informações para a polícia, não sabem quantas pessoas foram, se foi em uma moto ou que tipo de arma foi usada", relatou.

O Tenente disse ainda que o jovem estava sozinho quando foi atingido e, provavelmente, ele seguia guiando uma motocicleta.

"Ele estava sozinho e ao lado dele estava uma moto que, provavelmente, vinha sendo conduzida por ele. A gente consultou a placa e deu que essa moto já foi apreendida em uma situação de porte ilegal de arma e em outra situação de roubo", disse.

Como a vítima, que aparenta ter 25 anos, ainda não foi identificada, não é possível saber se ele tinha envolvimento com o mundo do crime.

Com perfurações de bala na região frontal da cabeça, o jovem foi socorrido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia não tem informações sobre suspeitos.


Relacionadas