Polícia

Jovem é executado no quarto da avó e corpo é achado por criança de 8 anos em João Pessoa

A casa, que fica na comunidade Chapéu de Couro, foi invadida pelos atirados, que arrombara o cadeado

Publicado em 27/10/2020 16:30 Atualizado em 27/11/2020 00:01
logo
Por Redação Portal T5

Foto: Reprodução/ Facebook

Segundo o delegado Luiz Cotrim, da Polícia Civil, o rapaz não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com drogas. A polícia vai averiguar informações, colhidas no local, de que ele estaria sendo ameaçado.

O delegado também informou que a vítima trabalhava e seria administrador de um perfil de Instagram de notícias policiais. Os investigadores vão buscar pistas que possam levar a identificação dos atiradores.

Nas redes sociais, horas antes do crime, o rapaz escreveu uma declaração de amor para a namorada. Segundo a mensagem, o casal fez nesta terça-feira (27) cinco meses de namoro. O que chama a atenção é um trecho da mensagem em que ele cita a morte.

"Quero tbm te pedir que, mesmo em meio a essas tantas dificuldades que estamos passando, quero te pedir do fundo do meu coração que, aconteça o que acontecer, peço que nunca esqueça tudo o que vivemos juntos. Nunca esqueça dos momentos e dias que te fiz sorrir de alegria, e se um dia a morte me separar de vc, lembre que te amo muito. Muito obrigado por me fazer feliz, mesmo em meio a esses problemas todos.  Quero realizar um sonho que se despertou dentro de mim, de me casar com vc, e juntos realizar um sonho seu, no qual quero ser o homem privilegiado de realizar que eh lhe dar uma linda filha, como vc tanto sonhou", escreveu Heberton.

Leia também:

Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa

Protocolo para visita aos cemitérios e celebrações é divulgado na Paraíba

PF cumpre mandados em nova fase da 'Operação Calvário'

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar