TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Santa Rita

Jovem é baleado enquanto caçava pássaros; amigo dele é detido com drogas e aves silvestres

De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de um amigo caçando pássaros quando foram surpreendidos por um homem armado e encapuzado. Ele teria dito que era policial.

Por Redação Publicado em
VIATURA 7 BPM
Foto: Arquivo/Flávio Fernandes/TV Tambaú

Um jovem de 23 anos foi baleado na manhã desta sexta-feira (31) na zona rural da cidade de Santa Rita, na grande João Pessoa. De acordo com a polícia, ele estava acompanhado de um amigo caçando pássaros quando foram surpreendidos por um homem armado e encapuzado. Ele teria dito que era policial.

Um dos jovens conseguiu fugir, mas o outro foi atingido por um tiro no abdômen. A polícia foi acionada e ao chegar no local esperou a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia, em diligências, conseguiu localizar o rapaz que havia fugido e o reconheceu como sendo morador da Comunidade Cadeado. Ele, inclusive, já havia sido preso com uma arma de fogo. N acasa desse rapaz, a polícia encontrou porções de drogas e aves silvestres.

O ferido foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma enquanto o outro jovem foi levado para a Central de Flagrantes. Ele deve responder por crime ambiental.

Com informações de Flávio Fernandes/TV Tambaú


Relacionadas