TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Jovem é baleado durante confronto com policiais; outros cinco são presos

Sétima pessoa que estava no carro é procurada em João Pessoa.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Material encontrado dentro do veículo com os suspeitos.
Material encontrado dentro do veículo com os suspeitos. (Foto: Flávio Fernandes/RTC)

Um jovem de 20 anos foi atingido por um tiro durante perseguição e confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (2), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), outros cinco homens foram detidos em um veículo com registro de roubo, no bairro de Tambiá.

Durante rondas, a polícia abordou um veículo com sete homens em atitude suspeita, na Avenida Presidente Epitácio Pessoa, às 3h. O condutor do carro não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Em Tambiá, um tiro foi disparado contra a viatura e os policiais reagiram.

Cinco homens foram detidos e encaminhados para Central de Polícia. Um dos suspeitos ficou ferido e está internado, sob custódia, no Hospital de Emergência e Trauma.  De acordo com boletim médico, estado de saúde do paciente é considerado estável.

A sétima pessoa que estava no carro é procurada. A polícia acredita que o grupo planejava cometer invasão a algum estabelecimento. Uma arma de fogo, touca ninja, alicate grande de pressão, ferramenta pé-de-cabra e o veículo foram apreendidos.

Veja mais:

Relacionadas