TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SÃO PAULO

Jovem desaparecido é enterrado como indigente após ser encontrado morto em lixo

A família agora busca respostas sobre o homicídio

Por Redação Publicado em
Vvale sirene policia

Gustavo Neves de Aguiar, de 20 anos, foi enterrado como indigente no dia 1º de setembro, apesar de sua família estar procurando por ele desde 27 de agosto. O corpo do jovem foi encontrado dentro de um saco de lixo, em 31 de agosto, em São Paulo.

+ Veja as linhas de ônibus ativas em João Pessoa

Tia de Gustavo, Silvana Araújo falou ao UOL que os familiares não foram comunicados sobre o corpo. Parentes fizeram publicações nas redes sociais pedindo ajuda, além de ligar nas delegais e até nos IML’s da região.

"Quando fomos dar baixa no Boletim de Ocorrência, perguntei para o investigador por que não fomos avisados e ele ficou em silêncio", disse Silvana. "Só encontramos o corpo porque uma mulher do IML (Instituto Médico Legal) de Praia Grande nos ajudou", completou.

+ Repórter da Globo fala quatro idiomas ao vivo e chama atenção dos internautas

Apesar do corpo ser encontrado, o caso não foi solucionado. Não há informações sobre o motivo da morte. De acordo com a tia, algumas pessoas falam que a Polícia levou Gustavo, que estava em uma festa, outros contam que ele foi morto por conta de uma dívida. A investigação deve solucionar o caso.


Relacionadas