TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novidade

Jornal da Manhã será exibido em vídeo no Portal T5 a partir desta segunda-feira (6)

Com a apresentação de Cláudia Carvalho e Daniel Lustosa, os ouvintes vão poder acompanhar o programa das 7h às 8h, realizado diretamente do estúdio, acessando o Portal T5.

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 02 13 at 10 29 42
Daniel Lustosa e Cláudia Carvalho, apresentadores do Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan. Daniel Lustosa e Cláudia Carvalho, apresentadores do Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan.

Novidade na Jovem Pan João Pessoa! A partir desta segunda-feira (6), o Jornal da Manhã, além de ser transmitido na 102,5, também será exibido em vídeo no Portal T5.

Com a apresentação de Cláudia Carvalho e Daniel Lustosa, os ouvintes vão poder acompanhar o programa das 7h às 8h realizado diretamente do estúdio, na Rede Tambaú de Comunicação, acessando o Portal T5.

"É um momento de grande expectativa porque além do alcance da Jovem Pan, número 1 do Brasil, vamos poder contar com outra potência, que é o Portal T5 que está em crescimento elevado. Então, será muito bom ter essas duas forças somadas a partir de agora", pontuou o apresentador, Daniel Lustosa.


Relacionadas