TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jovem Pan

Jornal da Manhã repercute dia da Assembleia Legislativa da Paraíba

Além da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 (LDO), o deputado suplente Trócolli Júnior​ (Podemos) ocupa cadeira na casa legislativa.

Por Redação Publicado em
Jornal da manha JP

A sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba desta terça-feira (18), deve ser bem movimentada. Além da votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2020 (LDO), o deputado suplente Trócolli Júnior (Podemos) ocupa o lugar a vaga do deputado Branco Mendes (Podemos), que vai oficializar sua licença por um período de 121, sem remuneração. No Jornal da Manhã, os apresentadores Cláudia Carvalho e Wallison Bezerra abordaram ambos assuntos ao conversarem, por telefone, com parlamentares estaduais Trócolli Júnior e Júnior Araújo (Avante).

Trocolli agradeceu ao Governador João Azevêdo (PSB), e à bancada governista, que possibilitou o seu retorno à casa Legislativa. O deputado afirmou que um dos seus projetos é ajudar na revitalização do Hospital Napoleão Laureano, referência no combate ao câncer.

Já Júnior Araújo falou sobre a votação da LDO 2020. Segundo o parlamentar, a pauta estará limpa para que a o orçamento possa ser votado e a casa entre em recesso.

Acesse o podcast e fique por dentro das entrevistas e das notícias que foram destaque na edição desta terça-feira (18):

carregando player...

Relacionadas