TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Jovem Pan

Jornal da Manhã repercute bastidores da política paraibana

Ouça o que foi notícia nesta sexta-feira (29).

Por Redação Publicado em
Jornal da manha logo

O Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa noticiou os bastidores do jantar promovido pelo senador José Maranhão (MDB), na noite desta quinta-feira (28), em um restaurante na orla da capital. Maranhão confirmou aos jornalistas a sua pré-candidatura ao governo do estado, falou sobre seus planos para a Paraíba e ainda comentou a situação do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB), afirmando inclusive que a permanência do parlamentar na legenda é o melhor para o seu futuro. Outro emedebista que esteve presente ao jantar foi o ex-governador Roberto Paulino (MDB) que aprova o nome de Maranhão para a chapa majoritária por ser um nome forte no partido, além de reunir todas as qualidades necessárias para concorrer ao pleito.

Entre outras figuras políticas do estado presentes ao jantar, estiveram o prefeito interino da cidade de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB) e do vereador Adriano Martins (MDB). Sobre a votação que vai acontecer hoje na Câmara Municipal sobre a denúncia contra o prefeito afastado Berg Lima, Luiz Antônio afirmou os vereadores não devem caçar Berg pela questão do vídeo, mas sim por uma questão política. O gestor ainda comentou sobre o vídeo o qual o próprio Luiz Antônio aparece pedindo uma certa quantia a um empresário da cidade, e admitiu que o dinheiro seria utilizado para dar publicidade ao nome de Ramon, pensando num futuro político para ele em 2018. Já Adriano Martins acusa a câmara de ter em pauta a volta de Berg Lima ao poder, e afirma que a vereadora frança (PTN), que fazia parte da comissão processante, estaria num jantar com o prefeito afastado, onde teria finalizado o relatório que sugere a absolvição dele.

A falta do pagamento do 13º salário dos servidores municipais por parte de cerca de 25% das prefeituras do estado também foi notícia no Jornal da Manhã. O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba, Tota Guedes, atribui o fato ao atraso das verbas oriundas do Governo Federal.

Além de noticiar o atropelamento a um senhor de idade, ocorrido na noite desta quinta-feira (28), no bairro do Roger;  e o acidente de moto que resultou na morte do condutor do veículo, na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro dos Bancários, na caiptal; o Jornal da Manhã noticiou o que abre e o que fecha no feriado do dia de Ano Novo, na próxima segunda-feira (01), além das cores que o paraibano quer usar na virada do ano.

Ouça na íntegra:

carregando player...

Relacionadas