TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fim

Jornal aponta pivô da separação entre Débora Falabella e Murilo Benício

Débora teria se envolvido com o ator que faz par romântico com sua personagem em 'Aruanas', série inédita da Globo

Por Redação Publicado em
Gustavo vaz debora falabella pivo separacao 0705 2 free medium
Foto: Reprodução/ Instagram

Um jornal do Grupo Globo revelou nesta terça-feira (7) que o motivo da separação de Débora Falabella e Murilo Benício tem nome e sobrenome. O jornal Extra apontou o pivô do fim do casamento dos globais.

De acordo com a publicação, Débora teria se envolvido com o ator que faz par romântico com sua personagem em 'Aruanas', série inédita da Globo.  O nome dele é Gustavo Vaz.

O ator ficou mais próximo de sua parceira de cena durante as gravações da série, que aconteceram no final de 2018, em Manaus. Isso teria resultado no rompimento definitivo, que só foi confirmado nesta semana.

O jornal apontou que o romance da ficção ganhou força na vida real após Débora e Murilo se separarem. A separação teria ocorrido começo de 2019.

A publicação diz ainda que não é a primeira vez que Gustavo Vaz e Débora Falabella atuam em uma mesma obra. Eles também trabalharam juntos no set do filme 'Depois a Louca Sou Eu'.

Segundo o Extra, o novo casal trocou beijos em uma balada em São Paulo, em fevereiro. Vaz, que também se separou recentemente, já está frequentando eventos na casa da atriz.

Gustavo Vaz é um dos destaques da série 'Coisa Mais Linda', produção brasileira da Netflix. Lígia, vivida por Fernanda Vasconcellos, é aspirante a cantora está presa em uma relação abusiva com Augusto, personagem do ator.


Relacionadas