TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Hit

Jojo Todynho publica "textão" e cobra respeito: "mulher é muito mais que peito e bunda"

​Responsável pelo hit “Que tiro foi esse​”, a cantora Jojo Todynho causou na web neste domingo (14) ao publicar um “textão”.

Por Redação Publicado em
JOJO QUE TIRO FOI ESSE

Responsável pelo hit “Que tiro foi esse”, a cantora Jojo Todynho causou na web neste domingo (14) ao publicar um “textão” em que cobra respeito ao próximo, a si e a diversidade.

Sem citar nomes, ela respondeu quem a chamou de louca e fez severas críticas. "Loucos são aqueles que sustentam um relacionamento falido, que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem aluguel, que se prestam ser bancados por mulheres ou vice e versa”, escreveu.

Veja a postagem:

Vc é muito loucaaaaa !!!!!! Não meu amor, eu não sou tão louca assim, porque pra mim "loucos" são Aqueles que sustentam um relacionamento falido ,que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem aluguel , que se prestam ser bancados por mulheres , ou vice e versa . Loucos pra mim são os que abandonam seus sonhos, para viver de aparências... aprendam só coloque a mão aonde realmente vc alcança, viva sua realidade, Eu sou de verdade e autêntica e isso não é pra qualquer um não!!!! Enfim , sou feliz do meu jeito e goste de mim assim, caso ao contrário , viva sua vida e esqueça a minha !!! Você não é obrigado(a) dizer que gosta de mim e sim respeita não só a mim, mas a todos que estiverem ao seu redor, todo mundo não só merece, como tem todo direito de conquista seu espaço afinal o sol brilhar para todos. Respeito a diversidade, Respeito ao próximo, Amor próprio, seu padrão é você e não a sociedade.

Boa noitinha 💋

Editando; mulher é muito mais que Peito e Bunda

Respeita nossa história.

vc é muito loucaaaaa !!!!!! Não meu amor, eu não sou tão louca assim, porque pra mim "loucos" são Aqueles que sustentam um relacionamento falido ,que pagam prestação de carro de luxo enquanto devem aluguel , que se prestam ser bancados por mulheres , ou vice e versa . Loucos pra mim são os que abandonam seus sonhos, para viver de aparências... apredam só coloque a mão aonde realmente vc alcança, viva sua realidade, Eu sou de verdade e autêntica e isso não é pra qualquer um não!!!! Enfim , sou feliz do meu jeito e goste de mim assim, caso ao contrário , viva sua vida e esqueça a minha !!! Você não é obrigado(a) dizer que gosta de mim e sim respeita não só a mim, mas a todos que estiverem ao seu redor, todo mundo não só merece, como tem todo direito de conquista seu espaço afinal o sol brilhar para todos. Respeito a diversidade, Respeito ao próximo, Amor próprio, seu padrão é você e não a sociedade. Boa noitinha ???? Editando; mulher é muito mais que Peito e Bunda Respeita nossa história.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em 14 de Jan, 2018 às 5:36 PST


Relacionadas