TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
que tiro foi esse?

Jojo Todynho comemora 21 anos com bolo de aniversário e mensagem de auto estima

A comemoração da funkeira teve início em um bloco do Carnaval de Salvador, onde ouviu os foliões cantarem parabéns.

Por Redação Publicado em
0001 portal t5 noticia logotipo 200319 005637
Jojo Todynho comemora o aniversário com bolo logo após a apresentação em Salvador. Jojo Todynho comemora o aniversário com bolo logo após a apresentação em Salvador. Foto: Wesley Costa/AgNews

A funkeira sensação do momento está fazendo 21 anos neste domingo (11). A idade de Jojo Todynho, dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, já havia chocado muita gente, mas neste 11 de fevereiro a jovem completa mais um ano de vida, e comemorou em alto estilo.

A cantora está no Carnaval de Salvador e se apresentou no trio elétrico junto com Preta Gil neste sábado (10). No lugar e tiros, Jojo ouviu um enorme coro de “Parabéns pra você” cantado pelos foliões, e após o show ganhou até um bolo de aniversário.

Já em sua conta pessoal do Instagram, ela publicou uma foto com uma mensagem de auto estima simbolizando a data. “Ela coleciona atrevimentos, anda pela sua vida vestida de liberdade e choca aquela gente cheia de pudor que não ousa ser dona do próprio destino. Parabéns pra mim, obg senhor!!! #21”, escreveu Jojo.

Ela coleciona atrevimentos, Anda pela sua vida vestida de liberdade e choca aquela gente cheia de pudor que não ousa ser dona do próprio destino.???????? parabéns pra mim, obg senhor!!! #21 ????????????????

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em 10 de Fev, 2018 às 9:59 PST


Relacionadas