Paraíba

Jogo da Juliette tem quase 400 mil downloads em três dias

Game no estilo "corrida infinita" tem feito sucesso entre os fãs da participante do BBB.

Publicado em 26/04/2021 18:03 Atualizado em 26/04/2021 19:02
logo
Por Redação Portal T5
Jogo da Juliette tem quase 400 mil downloads em três dias

(Foto: Reprodução / Instagram)

O estudante do curso de Mídias Digitais, Ittalo Ornilo, não esperava que seu jogo "Vai Juliette", disponível desde a última sexta-feira (23) nas lojas de smartphone para o sistema Android, fosse ser um sucesso imediato. Em conversa com a apresentadora Fernanda Albuquerque, do programa "Com Você", da TV Tambaú, Ittalo contou detalhes da criação do game que já teve mais de 380 mil downloads até esta segunda-feira (26), de acordo com um relatório da Google.

"Eu esperava que fosse ter uma repercussão quando ela jogasse porque a minha inteção foi 'vou criar o jogo e aí quando ela sair do BBB campeã vai saber que tem um jogo sobre ela, vai jogar, todo mundo vai ficar sabendo e o joguinho vai estourar'. Só que tudo aconteceu muito rápido e muito antes do previsto", disse.

Ittalo ainda explicou que o jogo é do genêro "infinite runner" e que pretende disponibilizar atualizações frequentes com mais estágios e dificuldades. "Quanto mais a Juliette corre mais pontos ela ganha e mais difícil o jogo fica porque os inimigos vão vir mais rápidos. Por ficar mais rápido, ele vai exigir cada vez mais habilidade e vai chegar o momento que você não vai conseguir fazer mais pontos. Então, o jogo é sobre isso: você errar e tentar novamente", disse.

Ainda indisponível na versão iOS, Ittalo garantiu que o jogo será disponibilizado para o sistema em breve, faltando apenas a aprovação da Apple. "Assim que estiver disponível para iOS farei uma postagem no Instagram informando", finalizou.


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play