TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Jogo da discórdia: Os principais momentos da dinâmica

Cada participante teve que escolher três protagonistas da casa, os coadjuvantes e figurantes da edição do BBB e explicar o porquê das decisões.

Por Renata Nunes Publicado em
Projota no bbb 21 1615861997703 v2 900x506
(Imagem: Reprodução / Globoplay)

No jogo da discórdia desta segunda-feira (15), cada participante teve que escolher três protagonistas da casa, os coadjuvantes e figurantes da edição do BBB e explicar o porquê das decisões.

Projota apontou ele mesmo, Arthur e Gilberto como protagonistas e surpreendeu ao tecer elogios a Fiuk, líder que o indicou ao paredão desta semana. Para o rapper, o cantor é um coadjuvante. "O Fiuk eu via como figurante. Ele ficou como figurante por algumas semanas e quando ele foi pro paredão ele acordou, mudou, entendeu, começou a se movimentar, se mexer. E passou a ser um coadjuvante. Ainda não colocaria como um protagonista. Mas ele passou, sim, a ser um coadjuvante", argumentou.

Na vez de Gilberto, o doutorando em Economia escolheu a si como protagonista, além de Projota e Carla Diaz. Como explicação para ter se escolhido, disse que não foi ao BBB para passar despercebido. "Eu disse desde o meu processo seletivo que aqui dentro eu não ia ter medo, que eu ia ser eu mesmo. Eu choro, eu sorrio, eu fico indignado, eu grito". Além disso, o brother ainda soltou uma indireta: "As pessoas mudaram da água para o vinho depois da volta da Carla".

Já Caio afirmou que, além dele, Projota e Gilberto são os protagonistas da casa. Porém, ao se defender na posição de destaque, foi respondido de forma irônica pelo apresentador Tiago Leifert, que lembrou ao goiano os diversos momentos que quis deixar o programa: "Arrumando mala no cordel dia sim, dia não". Sem parar por aí, Tiago corrigiu uma fala do participante que disse que tinha persistido em uma prova do líder mesmo tendo quebrado o pé. "O dedo, você quebrou o dedo do pé", reagiu Tiago.

Por fim, a paraibana Juliette foi rápida ao apontar ela mesma, Camilla de Lucas e Gilberto como protagonistas, porém demonstrou dificuldade para definir os figurantes e sugeriu que eles estão apenas "descansando". Isso acabou levando Tiago a dar uma bronca na advogada durante o ao vivo: "Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar", afirmou o apresentador. Pressionada, a sister escolheu Thaís, Viih Tube, Fiuk e Pocah como figurantes. "Obrigado Juliette, que trabalho você me deu", finalizou Tiago.

BBB21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas