TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Decepção

Jogando em casa, Botafogo-PB tropeça mais uma vez; situação na Série C se agrava

Clube saiu atrás no placar, buscou a redenção mas não conseguiu vencer o Jacuipense.

Por Redação Publicado em
BELO FICOU EM NOVO EMPATE
O time da Maravilha do Contorno empou mais uma vez O time da Maravilha do Contorno empou mais uma vez Foto: Reprodução / Renan Oliveira / E.C. Jacuipense

Um novo empate. Botafogo-PB e Jacuipense ficaram no 1 a 1 em jogo realizado no estádio Almeidão, em João Pessoa, neste domingo (1º). Os gols da partida foram marcados por Dinei , após cobrança de falta ainda no primeiro tempo. O Belo foi em busca do resultado e David Batista completou se aproveitando também de uma cobrança de falta.

Outro destaque da partida refere-se a um lance polêmico. Em um choque após recuperação de bola na área, o meio campista Rodrigo Andrade foi derrubado pelo goleiro Jordan. A arbitragem viu falta, mas assinalou como fora da área. Um erro grave do árbitro paranaense Leonardo Ferreira (Fifa-PR).

Em resumo, o Botafogo-PB teve uma atuação apagada na etapa inicial. O Jacuipense foi superior e abriu o placar. Pressionado, o Belo foi aos vestiários buscando mudar a postura. E isso aconteceu na etapa complementar, com um gol de David.

Com o novo empate, o Belo se complica ainda mais na Série C após vitória do Treze – 8ª colocado. No Z-2, com 12 pontos, o time da Maravilha do Contorno está a quatro pontos do rival paraibano. Faltam apenas cinco rodadas para o fim da primeira fase da terceirona.

Leia também: Suspensão de aulas em faculdades de João Pessoa e Cabedelo é solicitada por MPF e MPT

Vai doar sangue? Fique atento aos horários do Hemocentro em João Pessoa


Relacionadas