TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Negociações

Jogador paraibano está na mira do Corinthians

"Para montarmos um time mais competitivo e mais barato para os próximos anos", disse o presidente do timão.

Por Redação Publicado em
FESSIN 13 04 2018
Fessin (foto), de 19 anos, é meia do ABC-RN. Fessin (foto), de 19 anos, é meia do ABC-RN. Imagem: Reprodução / Internet

De acordo com o blog ‘Meu Timão’, o Corinthians está negociando a contratação do meia Fessin, de 19 anos. O jogador destacou-se no ABC-RN. Ainda segundo a fonte corinthiana “o interesse foi confirmado pelo presidente do Timão, Andrés Sanchez, na manhã desta sexta-feira”. Fessin é paraibano, de Campina Grande. Antes do ABC, passou pela base do Sport Recife.

+ STJD negou pedido do Sousa para não declarar o Botafogo-PB como campeão paraibano

"Esse interessa. O trabalho que nós temos que fazer, por mais que o Corinthians arrecade, não dá para ficar contratando jogador de 10, 15, 20 milhões cada um. Esse é o grande erro do futebol brasileiro. Então vamos trazer sete ou oito jogadores em ascensão no interior de São Paulo e fora do estado, que estão em ascensão, estilo Paulinho e Ralf na época. Para montarmos um time mais competitivo e mais barato para os próximos anos", informou o presidente Andrés Sanchez.

Vídeo: Campinense evita lamentos e foca na disputa contra o CRB de Alagoas

Se confirmada, a negociação com Fessin representará o segundo reforço que sai do time potiguar para o paulista em 2018. O mesmo trajeto aconteceu com o centroavante Matheus Matias.


Relacionadas