TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Era cilada

Jogador italiano achava que namorava Alessandra Ambrosio e perde fortuna em golpe

A suposta namorada de Roberto pedia dinheiro para curar uma 'doença séria no coração'

Por Renata Nunes Publicado em
Roberto achava que namorava virtualmente a modelo brasileira
Roberto achava que namorava virtualmente a modelo brasileira (Imagem: Reprodução/Instagram/Facebook)

Depois de passar 15 anos namorando virtualmente uma mulher que achava ser a modelo brasileira Alessandra Amborósio, o jogador de vôlei profissional da Itália, Roberto Cazzaniga, descobriu que estava sendo vítima de um golpe e que perdeu 700 mil euros (R$ 4,3 milhões).

A história foi publicada na mídia italiana nesta quarta-feira (24) depois de uma reportagem de uma TV do país. A suposta namorada pedia dinheiro para custear tratamentos de problemas cardíacos e, segundo a imprensa italiana, o golpe teria sido organizado pela amiga de Roberto, Manuela.

Ela o apresentou apenas virtualmente a Maya, o pseudônimo de Alessandra Ambrosio. Após conversar por meio de telefonemas e mensagens virtuais, as pessoas ao seu redor começaram a desconfiar da situação e procuraram o programa de descoberta sobre o assunto.

Três pessoas estavam envolvidas no esquema para extorquir dinheiro do atleta: Manuela, que passou o contato de “Maya”, o namorado de Manuela, e uma mulher de 50 anos, que vive na Sardenha, chamada Valeria, e que fingia ser Alessandra Ambrosio nos telefonemas.

Leia mais: 


Relacionadas