TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Jogador Hulk entra na Justiça contra a ex-mulher por alienação parental

Segundo Hulk, Iran tem dificultado o relacionamento dele com os três filhos

Por Redação Publicado em
Hulk ferias
Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo a vida conjugal do jogador de futebol Hulk parece ter ganho mais lenha pra queimar. O atleta entrou na Justiça contra contra a ex-mulher, Iran Ângelo, por alienação parental. De acordo com o jogador, a ex-companheira tem dificultado o relacionamento dele com os três filhos, de 10, 8 e 6 anos.

O colunista do portal UOL, Leo Dias, disse que as dificuldade em ver os filhos começaram no fim de agosto, quando os dois se separaram. O Natal foi ao lado do jogador, mas o Réveillon será longe do pai.

Entenda a polêmica

Hulk decidiu que o Natal de sua família neste ano seria marcado para sempre. Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o jogador revelou seu relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha da ex-esposa.

A polêmica toda não foi causada porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher, de quem ele foi padrinho de casamento recentemente.

Quando a notícia veio à tona, a assessoria de imprensa do jogador revelou que Hulk reuniu os familiares, no sábado (21), e lançou a bomba. A partir daí, a polêmica correu e não se fala em mais nada nas redes sociais. Famoso pelo bumbum, Hulk agora estampa os tabloides devido ao caso com Camila.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado.


Relacionadas